Sua missão começa aqui no:

Riacho Fundo II

Fonte: Administração do Riacho Fundo II/Reprodução

Há muito anos, quando iniciamos nosso trabalho missionário no Riacho Fundo II, conhecemos uma comunidade que começava a se estruturar, mas ainda muito carente dos serviços públicos, de meios de sobrevivência e da Palavra do Senhor. Hoje, a cidade cresceu. A quantidade de moradores se multiplicou em muito e, ainda que muitos serviços tenham sido providos, eles são limitados diante da grande demanda populacional.

Mas, ali, planamos uma congregação que não se cansa, nem cessa a proclamação do Evangelho do Senhor Jesus! Dali, o trabalho já foi expandido para outros locais como o Monjolo, na zona rural, onde há trabalho firme e regular.

Há anos, esse grupo tem se reunido em um prédio que já muito limitado para acolher a todos os membros e aos visitantes. Regularmente, parte significativa da congregação fica na calçada, de onde participa dos cultos, disputando com o frio, a chuva e os sons dos bares ao redor.

Mas, pela graça de Deus, adquirimos um lote em local próprio para o trabalho e agora temos o desafio de construir um templo que já está projetado por nossa Comissão de Engenheiros e Arquitetos.

É nosso desafio mobilizar recursos e apoiar a consolidação e expansão dos trabalhos de nossa congregação!

Dica missionária

Toda a oferta especial de missões locais será aplicada na construção dos templos no Riacho Fundo II e em Cavalcante.

Mas, quem sabe você pode ir além dessa oferta?

Muitas vezes fazemos reservas de valores para aplicar em alguma obra especial no Reino de Deus e poderia dedicá-los a esse desafio. Ou ainda, você pode ser um ofertante regular até que o templo do Riacho Fundo II esteja pronto. Ou, quem sabe, você pode dedicar seus conhecimentos profissionais para que essa obra seja realizada…

Ore ao Senhor e procure o Ministério de Missões para receber orientação sobre como você pode ir além da oferta especial!