Ministério de Missões

Semana Especial de Oração pela Eleição Pastoral

 
“Orem no Espírito em todas as ocasiões,
com toda oração e súplica; tendo isso em
mente, estejam atentos e perseverem na
oração por todos os santos.” Efésios 6.18 
 
Nossa igreja está se preparando para receber um novo pastor! Durante todo esse processo, é necessário muita sabedoria e oração. Por isso, a Comissão de Eleição Pastoral e o Ministério de Oração convocam toda a Igreja para mais uma Semana Especial de Oração pela Eleição Pastoral entre os dias 18 e 24/6. Fique atento às atividades programadas e participe!
 
PROGRAMAÇÃO
 
1. De segunda a domingo, todos os membros são chamados a separarem alguns minutos de seu dia para intercederem pela escolha do nosso novo Pastor Titular. A Comissão sugere a concentração nos seguintes horários: 6h, meio-dia, 18h e meia-noite.
 
2. De terça a sexta, vamos interceder por nossa Igreja no Culto Matinal de Oração, das 7h30 às 9h.
 
3. Todos os Ministérios e Organizações deverão organizar momentos especiais de oração em suas atividades regulares. Destacamos: 
• na terça: Mulheres Cristãs em Missão e Conselho da Igreja; 
• na quinta: Ministério de Ação Social; 
• na sexta: Min com a Terceira Idade, Ministério com Juventude e Ministério com Famílias; 
• no sábado: Grêmio Memorial, Min com Surdos, Min de Música (Coros) e Min com Juventude; 
• no domingo: EBD, Min Crescer e Congregações.
 
4. Na quarta, será realizada mais uma Jornada de 24h de oração. Marque o seu horário na escala preparada pelo Min. de Oração.
 
5. Ainda na quarta, às 19h30, nos reuniremos em Culto Especial de Oração pela Eleição Pastoral. Convocamos a todos para juntos intercedermos!
 
6. No próximo domingo, 24/6, concluiremos essa Semana de Oração com Momentos de Oração pela Eleição Pastoral durante os cultos.
 
 

Localização