Ministério de Missões

Mês de Missões Estaduais

“Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.” Marcos 16.15

Junho é o mês de Missões Estaduais! Aproveitando a data, nossa igreja está se mobilizando para levar o amor de Deus para o Distrito Federal e Goiás. Mais especificamente, neste mês, a Igreja Memorial Batista tem como objetivo extender suas atividades em Cavalcante, GO. 

Projeto 

O Projeto Cavalcante conta com um conjunto de iniciativas sociais e missionárias para a transformação de vidas e da realidade das crianças e famílias da cidade goiana de Cavalcante, uma das cidades com os  indicadores sociais mais baixos de Goiás e também do país. 

Para ajudar a transformar essa realidade, nossa igreja participa do projeto com o envolvimento dos seus membros no compartilhamento da fé e dos valores cristão, na ação social e na mobilização de recursos para viabilizar a implementação das tecnologias sociais dos ChildFund Brasil no local.

Uma dessas iniciativas consiste no apadrinhamento de uma criança. Dessa forma, você pode se dispor a doar um valor mínimo de R$ 57,00 mensais. Essa doação vai para um fundo coletivo, que é investido em melhorias profundas na comunidade da criança apadrinhada.

Desafio 

O Ministério de Missões convida a toda a Igreja a se envolver no desafio de chegarmos aos 500 apadrinhamentos durante este Mês de Missões Estaduais.

Após o culto, preencha a ficha e apoie o trabalho de transformação de vidas em Cavalcante! Você também pode acessar: www.childfundbrasil.org.br/apadrinhe 

Localização