Ministério de Missões

DEUS NÃO ESTÁ MORTO

[vc_row][vc_column][vc_empty_space][vc_column_text]Tudo certo? Reservamos um sábado para assistir (via Netflix!) o filme “Deus não está morto”. Então, pedimos para a Gaba (Gabriela Oliveira) escrever pra gente sobre o que achou do filme. Continua no “leia mais”.

“O que falar sobre o filme “Deus não está morto”? Um filme diferente? Um filme que nos mostra como seguir e amar a Jesus Cristo pode trazer alegrias e esperanças? Sim, o filme mostra tudo isso, e jamais podemos relevar essa verdade. Porém, creio que sua história vai muito alem disso, e é esse detalhe que o torna tão maravilhoso!

Às vezes, pensamos que com Deus não passaremos por nenhuma dificuldade ou que não há problema em escrever que Ele está morto para ser aceito por um professor ou até que algumas situações que ocorrem em nossas vidas não tem sentido algum, mas devemos ter em mente que nossa visão humana é totalmente limitada, que não temos o total controle das nossas vidas e que Deus tem algo muito maior planejado para cada um de nós. Gostei muito de como o filme mostra complicações, momentos angustiantes e como teremos que deixar muitas coisas de lado para seguir a Cristo… Mas também mostra como isso faz bem, como todas as coisas que foram abandonadas ou que “deram errado” levaram á realização dos planos de Deus e tudo o que aconteceu simplesmente precisava acontecer!

Considero este filme um dos melhores que já vi, se tiver oportunidade veja, é sem duvida uma oportunidade incrível!”

por Gabriela Oliveira[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Localização