Sua missão começa aqui na:

Sua vizinhança

Fonte: Site portal.iphan.gov.br

É ali onde você mora. É onde fica seu refúgio, seu local de descanso, seu abrigo concedido pelo Senhor.

Pois, nesse lugar, em sua vizinhança, você também pode ser um missionário. Ainda que o convívio não seja intenso com seus vizinhos, sempre há oportunidades para uma breve conversa, um “Bom dia!”, um “Como vai você?”. Sempre tem aquele vizinho que você encontra na padaria, na farmácia ou no mercado. Enfim, sempre surge uma ocasião para um breve diálogo, no qual, nem sempre, dá para apresentar o plano de salvação, expor seu testemunho pessoal e fazer um apelo… Mas que em cada oportunidade, por mais breve que seja, você diga palavras de graça e que vá conquistando a simpatia daqueles que vivem próximos a você.

E, se você é daquele que toda a vizinhança conhece, ainda melhor! Que você seja conhecido por sua simpatia, alegria e pelas palavras que são permeadas por bênçãos, consolação e graça vindas do Senhor!

Em sua vizinhança, sua casa deve ser reconhecida como um local onde mora um/a filho/a de Deus!

Dica missionária

Sua casa pode ser um ponto de pregação do Evangelho para sua vizinhança!

Isso pode ocorrer de várias formas. Que tal pensar em iniciar um pequeno grupo de estudos bíblicos e convidar seus vizinhos? Ou ainda um pequeno grupo multiplicador?

Em breve, a Igreja iniciará o projeto Multiplique. Haverá uma oportunidade para a formação de líderes e capacitação para os interessados.

Procure o Ministério de Missões e busque mais informações a respeito.