Sua missão começa aqui nas:

 

Redes sociais

Fonte: Site emaisgoias.com.br

 

Facebook, Instagram, Twitter, Whastapp… Redes sociais e serviços de mensageria são canais regulares de comunicação e interação com as pessoas nos dias atuais. Portanto, são ambientes nos quais criamos relacionamentos, onde nos expomos e onde nos fazemos conhecidos para pessoas próximas ou que estão do outro lado do planeta.

Se por um lado, eles podem ser canais de compartilhamento de informações inadequadas e de incentivo ao pecado, elas também podem ser instrumentos de benção e de compartilhamento das verdades do Evangelho. Pelas redes podemos compartilhar textos bíblicos, mensagens pastorais, hinos e cânticos de nosso apreço.

De qualquer forma, todas essas estratégias são formas de chamar a atenção das pessoas, mas o grande desafio da evangelização está na criação de relacionamentos por meio dos quais possamos compartilhar a vida e discipular pessoas, fazendo com que se aproximem de Cristo Jesus, constituam um relacionamento pessoal com Ele a ponto de o confessarem como Salvador e Senhor.

Dica missionária

Além de postar textos, músicas e mensagens, aprenda a identificar oportunidades para estabelecer vínculos com as pessoas, mesmo nas redes sociais ou através de serviços de mensageria. Uma curtida em uma postagem pode ser a oportunidade que você precisa para iniciar uma conversa sobre Jesus e sobre sua vida ao lado dEle.