Sua missão começa aqui no:

Jardim Botânico

Fonte: Pr Renato Damasceno

Fonte: Pr Renato Damasceno

O Jardim Botânico é uma das mais novas regiões administrativas do Distrito Federal. Marcada pela presença de condomínios de médio e alto padrões, a região reúne uma população de mais de 27 mil pessoas (2016), com poder aquisitivo e escolaridade elevados. É vizinha à região administrativa de São Sebastião, que conta com população superior às 100 mil pessoas (2016) e que traz como marca a diversidade de forma de ocupação, como seu núcleo urbano, Jardins Magueiral e um conjunto significativo de condomínios semelhantes aos do Jardim Botânico.

Nesse contexto peculiar e diversificado, nossa congregação se consolidou ao longo dos anos, com um grupo regular e aguerrido de irmãos e irmãs que se dedicam à adoração e ao louvor ao Senhor, cultivando o sonho de se constituírem como Igreja. Alguns desafios marcam o trabalho no local: o espaço, hoje já limitado e limitador para as atividades da congregação, e o acesso aos condomínios para o compartilhamento da Palavra do Senhor.

Mesmo diante de tais desafios, a congregação segue firme com seu propósito de ser lumiar, irradiando a luz de Cristo ao Jardim Botânico, Jardins Mangueiral e região.

Dica missionária

Apesar do desafio da evangelização de casa em casa numa região de condomínios fechados, não há obstáculos para o compartilhamento do Evangelho entre vizinhos, colegas de escola ou de trabalho!

Se você mora na região, busque estabelecer um bom relacionamento com sua vizinhança e torne sua casa num ponto de compartilhamento do amor de Deus. Certamente, Pr Renato Damasceno e os membros da congregação estarão a disposição para unirem forças com você e junto pensarem formas de alcançar aqueles que vivem ao seu redor.

Faça contato com o Pr Renato Damasceno ou com o Ministério de Missões e vamos juntos desenvolver estratégias de evangelização de seu condomínio! Ou ainda, você pode se unir a iniciativas que já estejam sendo desenvolvidas na região!