VOLTANDO PARA CASA

 

Informativo família D’Artibale – Outubro/2020

 

Foi do agrado do Senhor Jesus preservar a vida dos nossos queridos irmãos da aldeia. Ele conservou também a vida de todos os missionários da MEVA. Jesus fez isso porque SOMENTE Ele tem poder para DAR e MANTER nossas vidas.

Tivemos MEDO. O vírus nos alcançou aqui em Roraima e fomos obrigados a lidar com ele. Dois missionários precisaram de hospitalização, mas já estão bem. Na aldeia a maioria testou positivo para COVID.

 
Os líderes da aldeia estão pedindo nosso retorno. Dizem que lá todos já pegaram o CORONA. Aqui em casa também já pegamos e estamos inclusive imunizados. Não vemos necessidade de esperar mais.

 
Depois de viver toda essa situação ficamos meditando:

 

Quem é o Senhor da vida?       É o corona ou é JESUS?

 

Chegamos à conclusão de que o senhor COVID pode sim ameaçar a vida e abalar nossa estrutura, mas ele não é Senhor sobre nós. Não há necessidade de ter medo. Temos um Dono que cuida de nós. Ele está contando os nossos dias. JESUS é o Senhor da vida!

 

“Ajuda-nos a entender como a vida é breve, para que vivamos com sabedoria.”

(Salmo 90:12 NVT)

 

Que saudade da aldeia. Se Deus quiser, daqui poucos dias estaremos em nossa casinha na mata. Bom demais!

Outra notícia animadora é que estamos esperando mais um bebê! Os exames indicam um menino! Imaginem a alegria do Benaiah em saber que terá um irmãozinho. Querendo Deus em março conheceremos o Davi.

 

Obrigado por suas orações e apoio durante esse longo tempo de quarentena. Seguem, abaixo, fotos de envio de comida para as aldeias, tempo de estudo e mutirões de trabalho.

     

Planejamos passar os próximos 3 meses na aldeia.

Peça a Deus segurança nos inúmeros trabalhos de manutenção. Eu e o missionário Josimar entraremos primeiro. Queremos deixar tudo em ordem para quando a Tati e as crianças chegarem 5 dias depois.

Ore pela gravidez da Tati e pelo desenvolvimento dos filhos.

Interceda pelos cultos na igreja e aulas na escola.